Selecionados – Formação Artística em Circo 2016 – Circocan – International School of Circus

Circocan
Sede Florianópolis
Circocan Circocan Circocan Circocan Circocan

Selecionados – Formação Artística em Circo 2016

IMG_2817 (1)

Foram mais de 100 inscritos de 10 estados brasileiros e 5 países. Trinta deles puderam comparecer a audição presencial, realizada no ginásio do Circocan em Florianópolis no sábado, 19 de dezembro. Outros tantos, impossibilitados de comparecer pela distância ou agenda, enviaram vídeos se apresentando e mostrando suas habilidades e talentos.

Sem dúvida, uma grande realização e o primeiro objetivo cumprido para o Circocan, oferecer à todos, sem restrição geográfica ou econômica, a chance de qualificar-se nas atividades circenses através de um curso de formação.

Infelizmente, apesar da vasta adesão, somente 15 vagas estão disponíveis e nossa equipe trabalhou muito para conseguir eleger os selecionados. A seleção seguiu critérios físicos, técnicos e artísticos, sem esquecer ainda o perfil dos bolsistas visando a produção do espetáculo de encerramento.

A seguir a lista dos aprovados para a Formação Artística em Circo promovida pelo Circocan em 2016, lembrando que caso haja indisponibilidade de ingresso no curso serão chamados os candidatos em lista de espera:

Beatriz Oliveira – Florianópolis/SC
Bianca Vieira do Pinho – Florianópolis/SC
Brendon Martinelli – São José do Rio Preto/SP
Diogo Vaz Franco – Florianópolis/SC
Felipe Mendes – Santa Maria/RS
Felipe Querette – Florianópolis/SC
Fernando Felix – São Paulo/SP
Franciely Beckert – Florianópolis/SC
Gabriela Bagno – São José dos Campos/SP
Isabela Mattos – Brasília/DF
Julia Weiss – Florianópolis/SC
Karolyna Sigales – Florianópolis/SC
Kauã Haubert – Canela/RS
Pedro Paulo Rodrigues – Contagem/MG
Ryszard Majewski Neto – São José dos Campos/SP


Os candidatos aprovados terão até o dia 05 de janeiro de 2016 para confirmar sua participação no curso de Formação, após essa data serão chamados os candidatos melhores colocados em lista de espera até que se preencham as 15 vagas destinadas ao programa.

Parabéns aos aprovados! Para todos os outros, esperamos vocês em nossos aulas regulares em Curitiba e Florianópolis, ano que vem tem mais e os treinos não podem parar!

CompartilharShare on Facebook